Torpedo Minas Legal

Você sabe qual a importância de exigir o cupom fiscal na compra de uma mercadoria? Além de ser um direito de todo consumidor, essa prática é fundamental para evitar a sonegação de impostos. E para estimular a exigência do cupom fiscal, o Governo de Minas, a partir do Programa Minas Legal, voltou com o Torpedo Minas Legal.

De volta desde março deste ano, trata-se de uma estratégia que premia os cidadãos por meio do cadastro do cupom fiscal através de mensagem de celular. O Torpedo Minas Legal oferece premiações diárias, semanais, mensais, trimestrais e um prêmio extra no Natal.

Uma novidade do Torpedo Minas Legal é a inclusão da Nota Fiscal de Energia Elétrica que também pode ser utilizada no sistema do sorteio. Assim, o cidadão pode se cadastrar com qualquer cupom fiscal e com a nota fiscal de energia elétrica e concorrer aos prêmios.

Para participar, o primeiro passo é exigir o cupom fiscal na compra de mercadorias. Com ele em mãos, basta encaminhar os dados por mensagem de celular para o número 97531, informando CNPJ, data (com oito dígitos) e valor da compra de acordo com o cupom fiscal. Um código de confirmação será enviado para o celular de origem.

Para mais informações sobre o programa e o sorteio, basta acessar o site do Torpedo Minas Legal.

 

Fonte: Secretaria de Estado de Fazenda MG

 


« Voltar