Projeto Social Esportivo Projetar

A Marina Contábil apresenta mais uma parceria, o Projeto Social Esportivo Projetar. O projeto criado pelo professor de judô, Galvan Leal, foi uma das formas encontradas de proteger crianças e jovens que nascem e vivem cercados por um mundo onde a imagem do traficante exerce uma forte influência na construção de suas personalidades.

Com atuação voltada para a ação social e esportiva por meio do Judô, o projeto visa contribuir para a melhoria da auto-estima dos beneficiados, diminuir o risco de marginalização, aumentar a qualidade de vida das crianças e adolescentes envolvidos, bem como o desempenho na educação formal, já que para permanência no projeto é exigido que o beneficiado possua freqüência à escola.

O Projetar atende crianças e adolescentes de 4 a 19 anos, cujas famílias vivem em situação de baixa renda, residentes nas comunidades (Morro do Papagaio, Vila Acaba Mundo e Barragem Santa Lúcia).

Para conhecer mais sobre o Projeto Social Esportivo Projetar e realizar doações, acesse o site: http://www.projetoprojetar.org/


« Voltar