Fórum de Decisões 2011

O Fórum de Decisões de 2011 aconteceu dia 1º de dezembro na Fundação Dom Cabral. A Marina Contábil esteve no evento, que teve como tema empreendedorismo, inovação e novos negócios e contou com presenças ilustres nos debates.

Fórum de Decisões 2011 imagem 01

A programação foi centrada na importância que a inovação e o empreendedorismo têm para o alcance de melhores resultados e sobrevivência à instabilidade dos mercados tradicionais.

Nomes como Roberto Padovani, economista-chefe da Votorantim Corretora, Mauro D’Angelo, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da IBM e Afonso Cozzi, que entre outras funções, exerce o cargo de professor e coordenador do Núcleo de Empreendedorismo da Fundação Dom Cabral, compuseram o painel de profissionais que compartilharam seus conhecimentos no evento.

Fórum de Decisões 2011 imagem 02

A pesquisa Business Round Up, apresentada por Fernando Schmitt, diretor de membership da AMCHAM, trouxe ao público percepções sobre o mercado de 2011 e apresentou as perspectivas para 2012. Confira sua apresentação na íntegra:

Fórum de Decisões 2011 imagem 03

A Marina Contábil participa dos principais eventos sobre negócios e se mantém sempre sintonizada com as novidades do mercado para oferecer o que há de melhor a seus clientes. Entre em contato conosco e saiba mais sobre os serviços prestados na empresa!


« Voltar