Belo Horizonte é palco de grandes iniciativas

Belo Horizonte, que comemorou 144 anos no último dia 12, tem muito a celebrar. Cada vez mais, a cidade tem sido palco de grandes eventos de empreendedorismo conceituados e dado início a grandes ideias.

Belo Horizonte é palco de grandes iniciativas imagem 01

A Marina Contábil esteve presente na 3ª Edição do Start-up Lab em BH e conferiu de perto uma série de iniciativas que contribuem para que Belo Horizonte se torne uma cidade mais criativa. O Start-up lab esse ano também aconteceu em Recife e São Paulo. Cada candidato teve cinco minutos para apresentar sua ideia a uma banca de especialistas que devia ser convencida de que a proposta valia o investimento.

O evento é mais um passo da cidade em termos de incentivo ao empreendedorismo, pois agrupa investidores e idealizadores em prol de soluções para problemas cotidianos.

O Start-up Lab é uma realização do Hub Belo Horizonte, um espaço criado para conectar empreendedores com foco na sociedade. O Hub oferece serviços e estruturas necessários para se cultivar uma ideia, lançar um projeto, organizar um evento e gerenciar um negócio.

Belo Horizonte é palco de grandes iniciativas imagem 02

“A premissa para um Hub dar certo são as conexões inusitadas. Mais importante do que as redes virtuais, é criar situações físicas nas quais um profissional do mercado financeiro possa descobrir algo em comum com um rastafári que quer construir uma ecovila”, explica André Maciel, sócio do Hub BH.

O empreendedorismo tem ganhado espaço progressivo em Belo Horizonte com o investimento em opções inovadoras voltadas para o desenvolvimento da sociedade. A Marina Contábil cuida de tudo para que você tenha a mente livre para aproveitar as oportunidades que o mercado oferece.Entre em contato conosco e veja o porquê!


« Voltar